terça-feira, 13 de maio de 2014

Estou bem! Meu filho nasceu e perdi o "timing" do blog, mas vou contar tudinho...

Queridos e queridas, desculpem por tanto tempo de ausência. No fim da gravidez há tanto o que pensar, providenciar e descansar, que perdi o "timing" do blog e fiquei muito tempo sem escrever. Mas penso neste espaço e em vocês todos os dias e estou listando tudo que ainda quero contar, mesmo com atraso. Obrigada a todos que enviaram mensagens pedindo notícias. Aos poucos, vou tentar colocar em dia as respostas aos comentários também, ok?

Para resumir as notícias: meu O. nasceu lindo, com 3.335 kg, 49 cm e olhões bem abertos no dia 23 de abril, com 39 semanas e 3 dias. Desde então, vivo uma aventura incrível que é conhecê-lo e ser reconhecida por ele. Não está nada fácil conseguir tempo livre, mas nos próximos dias vou tentar contar tudo aqui - inclusive sobre as últimas semanas da gravidez, que fiquei devendo.

Não deixem de aparecer, de escrever e de enviar notícias. Continuamos juntos nessa!

Beijos, meus e do O., que finalmente está em meus braços. Em homenagem a este momento, deixo para nós essa letra do Cidade Negra:

A Estrada 

"Você não sabe o quanto eu caminhei, pra chegar até aqui.
Percorri milhas e milhas antes de dormir. Eu nem cochilei.
Os mais belos montes escalei.
Nas noites escuras de frio chorei, ei , ei...

A vida ensina e o tempo traz o tom pra nascer uma canção.
Com a fé do dia a dia, encontro a solução. Encontro a solução.
Quando bate a saudade eu vou pro mar.
Fecho os meus olhos e sinto você chegar. Você chegar.

Quero acordar de manhã do teu lado e aturar qualquer babado.
Vou ficar apaixonado, no teu seio aconchegado.
Ver você dormindo e sorrindo, é tudo que eu quero pra mim

14 comentários:

  1. Êêêê! Que alegria, que ótima notícia!! Que bom que você conseguiu um tempinho para nos escrever. Fiquei um pouco preocupada, mas imaginei que você estava na correria, se adaptando. Vamos aguardar ansiosas por mais notícias.
    Ah, hoje completo 16 semanas! =D
    Um SUPER beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Carla. Espero que você esteja curtindo muito a gravidez. Beijocas

      Excluir
    2. Curtindo muito, mas a ansiedade atrapalha um pouco.
      =(

      Excluir
    3. Normal! Acho que todas ficam. Só que umas mais e outras menos ;)

      Excluir
  2. Que felicidade!!!Vc e o O. tem um lugar especial em meu coração e me ajudaram muito a superar a fase dificil. Hj estou com 27 semanas esperando a minha para agosto. Um beijão pra vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra você ter reservado um cantinho para nós no seu coração, Daniela. Muito bom receber boas energias!! Aproveite muito essa segunda metade da gravidez. É uma delícia!
      Beijooooooo

      Excluir
  3. Que lindooooo!!! Ele nasceu!!! Feliz por você!!!
    Estamos aqui querendo saber de tudo hein!!
    Bjs para vocês!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, gostaria que você fizesse um post sobre como montou o enxoval completo, dicas, o que realmente é necessário, o que sentiu falta, enfim tudo....
    Ano passado tive um aborto retido e foi aqui que achei forças pra seguir em frente.
    Hoje estou grávida do Rafael, de 18 semanas, mais estou perdida e desesperada com tantas coisas, tantas listas que achamos na internet e com os preços que são uma "facada".
    Preciso de uma luz, quando tiver um tempinho faça o post por favor,......
    Beijos,

    Que Deus abençoe sempre você e sua família, principalmente este anjinho que Deus lhe enviou.
    A propósito, quando vamos saber o nome do Anjo?

    Eduarda Durante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eduarda.
      Obrigada pela sugestão. Também tive muitas dúvidas sobre o enxoval e vou preparar um post contando como o montei, assim como meus erros e acertos.
      Estou muito feliz em saber que você está grávida do Rafael. Que vocês tenham muita saúde, sempre!
      Obrigada pelos votos!
      Beijão

      Excluir
  5. Ufa! Que bom receber notícias! Estava aflita! Parabéns!!! Muita saúde e felicidade para vc e seu filhote! É bom demais, né? É por ser algo tão maravilhoso que encontramos força para superar todas as dificuldades!
    Beijos,
    PS: Adorei a letra da música!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Roberta! Obrigada pela torcida. É tudo muito intenso!! Mais do que eu poderia imaginar. Beijos

      Excluir
  6. Ohhh minha querida! Parabéns!! Tão bom ler que tudo deu certo e correu bem. Deus te proteja!
    Bjos

    ResponderExcluir

Comente, respeite e compartilhe opiniões. É bom para todos nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.